domingo, 6 de maio de 2018

F.C. PORTO CAMPEÃO NACIONAL 2017-2018

SOMOS CAMPEÕES!

Quatro épocas depois do último campeonato, o FC Porto regressa ao seu devido lugar e festeja com todo o mérito o título de campeão nacional.

É imensa a felicidade que me invade, o orgulho por aqueles que dentro de campo jogaram e venceram por nós, o sentimento de dever cumprido. Quatro anos de injustiça, revolta, jogo sujo, à espera do momento da viragem, de pôr fim às trafulhices que nos tiraram do caminho de um título que podia ter chegado mais cedo. Um grito guardado à espera de ser dado.

Parabéns a nós adeptos que apoiamos esta equipa de início ao fim, independentemente das circunstâncias, aos jogadores que se regeneraram, acreditaram e queriam isto tanto quanto nós e ao homem do leme, Sérgio Conceição que pegou nesta equipa e fez do sonho realidade. Obrigado!

Mais considerações ficarão para o final do campeonato. Agora, festejemos e, depois, pensar em voltar a ganhar na próxima época.


3 comentários:

  1. Caros amigos da Muralha Azul,

    Faz já um tempo desde que escrevi aqui pela última vez, embora continue a acompanhar as vossas análises lúcidas regularmente. Finalmente, no nosso lugar! Voltamos a estar onde devemos e a sentir algo que há muito nos escapava. Este é nosso e bem nosso. Que orgulho imenso nestes jogadores, equipa técnica e Nação!

    Um grande abraço, meus caros.
    BMF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro BMF,

      Bem-vindo de novo. Fez cá falta!
      Muito merecido, muito festejado. Ganho contra tudo. Sentimento indescritível ver esta equipa alcançar o que tanto desejavamos.

      Um abraço, Campeão!

      Eliminar
    2. De facto, faz bastante tempo desde a última vez que cá escrevi... Mas, como disse, nunca deixei de ler um único artigo aqui da Muralha! É leitura obrigatória.

      De novo, um grande abraço, Campeões!

      Eliminar