segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Não o Comam de Cebolada!

Foi desta forma que Rui Vitória, em Novembro do ano passado, se manifestou contra a arbitragem de Jorge Sousa num jogo para a Taça de Portugal contra o rival lisboeta, aquando da sua eliminação.

Não deixa de ser curioso que o treinador do Benfica se tivesse referido à cebolada para os seus lamentos à arbitragem, até porque todos sabemos que a cebola faz chorar. Talvez ajude a explicar.
Por favor, era uma cebolada!

Certo é que o homem não fala de arbitragem...excepto quando não ganha.
Foi assim com o Sporting, foi assim com FC Porto, foi assim com outros e ontem Rui Vitória voltou, e logo à segunda jornada.
Há que colocar pressão em quem agora dirige a arbitragem desde cedo e passar a ideia que tudo isto não passa do início de uma cabala contra o seu clube, os bons da fita e sempre prejudicados da história, claro está. Uma coisa é certa este já foi para a jarra.

Lopetegui era o mau, e tudo o que dizia era-lhe encomendado, porque ele até "nem percebia nada disto" certo é que ontem Luís Filipe Vieira fez questão de se fazer acompanhar por Rui Costa e assistir à conferência de imprensa de Rui Vitória, certamente atraídos pelo cheiro intenso a cebolada.

Era "a primeira enchente da época para receber o tri-campeão" no "rumo ao tetra" e fazer um jogo fraco com "o plantel fortíssimo" que conseguiram construir é uma chatice.

2 comentários:

  1. Esta gente a falar de arbitragens contra, é como o ladrão que foi apanhado, em flagrante, a roubar e perante o juiz defende-se dizendo que não sabe como foi parar ali. Mas a grande mensagem é: porque nós FC Porto, não fazemos o mesmo quando a razão está por nosso lado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ega,
      Ou então são do tipo que diz que a carteira lhe foi parar às mãos.
      Mas aquilo com que termina é o mais importante: uns por tudo e por nada fazem barulho, dizem que não falam de arbitragens (mas só quando ganham), e nós? impávidos e serenos com tudo e todos

      Eliminar