sábado, 29 de agosto de 2015

FC Porto vs Estoril Praia - Regressar às Vitórias

Entra hoje em campo, no Dragão, pelas 18h30 o FC Porto, a contar para a jornada da Liga NOS num jogo que terá como seu opositor o Estoril Praia.

Depois do empate na última jornada contra o CS Marítimo é importante regressar, acima de tudo, às vitórias mas também às boas exibições, ainda para mais perante o seu público.
O Dragão espera um jogo e desfecho diferentes do de há 8 dias e estará atento e rigoroso. Não querem nem perdoarão falhas.

O treinador dos azuis e brancos disse que "o FC Porto vai voltar a jogar bem", Lopetegui e os seus comandados têm já hoje de o mostrar, entrando fortes, sem cometer erros clamorosos como os do último jogo e com vontade de vencer.

É isto que espero depois do fraco jogo da Madeira! A resposta dada terá de ser forte e sem margem para dúvidas, caso contrário e o treinador e restante equipa perderão cada vez mais a confiança dos seus adeptos. Para além disso é também o último jogo em casa antes de defrontar o rival Benfica, o que trás consigo ainda mais importância em vencer o jogo de hoje.

Julen Lopetegui convocou para logo os seguintes jogadores:  Helton e Casillas (guarda-redes); Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, José Ángel, Rúben Neves, Herrera, André André, Danilo, Imbula, Alberto Bueno Varela, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo e Tello.

Para alinhar de início a Muralha Azul aposta no seguinte 11: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e José Ángel, Danilo, Imbula e Herrera, Brahimi, Aboubakar e Tello.

Os árbitros serão Duarte Gomes, auxiliado por Venâncio Tomé e Nuno Vicente.

Venha daí esse jogo!


Nota final:
O jogo da Madeira já fez uma vítima, o francês Cissokho. De titular na semana passada passa para a bancada. Será o resultado do erro do defesa que o fez saltar fora da convocatória? Depois de muito tempo sem jogar, estaria Cissokho em condições de fazer um jogo a um nível aceitável e sem comprometer (como não aconteceu)? Se não estava quem tem a culpa de o lançar a jogo? Terá sido feita uma boa gestão do jogador? 

Sem comentários:

Enviar um comentário